Blogg

« December 2008 | Main

WednesdayApril 82009

Ilha de Páscoa

Moai

Depois de planejar por 3 anos resolvi encarar e fui visitar a Ilha de Páscoa. Muito embora tivesse planejado, feito roteiros, pesquisado, comparado preços e etc, no fundo eu não sabia o que esperar da viagem e era justamente isto que me fascinava.

Logo ao desembarcar voce tem a sensação de que algo muito especial aconteceu naquele lugar. O povo é diferente, a comida nativa tem um saber exótico, as paisagens maravilhosas e a força do mar-incrivel! A ilha é mística e voce sente isto o tempo todo.Queria muito dividir minha experiencia com quem já esteve no local,só para trocar sensações e experiencias.

Se voce está lendo este post com dúvidas sobre a viagem, afinal não é ali na esquina,começe a preparar já suas malas que não vai se arrepender.

Lucia Helena A.Correa 

Posted by Silvia Fagundes at 11.07PM | Link permanente | Comentários (2) | TrackBack (0)



Share/Save/Bookmark
WednesdayApril 82009

Uma dica rápida sobre a África do Sul

Cape Town 507x330

 

Quando falam em África do sul, o que vem na sua cabeça?

Selvas, safáris e a descoberta de novos animas certo? Ótimo este é um dos caminhos porém existem outros tão legais quanto este.Estou dizendo da deliciosa culinária, dos vinhos fantásticos, das paisagens de tirar o fôlego, das ótimas compras- sim preços incríveis de marcas famosas e roupas de qualidade, além de uma gostosa vida noturna principalmente em Cape Town onde morei por vários meses a trabalho.

É impressionante como o modelo de vida da Africa do Sul se parece com o brasileiro.Sabe aquele chopinho depois do expediente, pois é, rola por lá também.

E falando em negócios, vai aí uma dica de quem encontrou gente muito bacana e séria para fazer negócio.Não espere a agilidade,rapidez e rigidez dos alemães pois o ritmo sul-africano se parece mais com o brasileiro ,mas por outro lado é um país que aprecia e inicentiva projetos de qualidade.Aproveite.

Bom, minha dica é visitar a Africa do Sul de ponta a ponta sem esquecer de parar para sentir aquele vento gostoso no rosto e apreciar um pouco mais do que o bush.

Marcos André

Posted by Silvia Fagundes at 10.43PM to Travel | Link permanente | Comentários (0) | TrackBack (0)



Share/Save/Bookmark
Suas coisas Ajuda Outras coisas Coisas legais
Direitos autorias © 1999-2007 Travelstart Nordic AB

Portions copyright Donvand Ltd. 2006
IATA Certified ZA UK IE NL LT
SE NO DK FI BR
US FR DE