Blogg / Kommentera

Thursday December 18 2008

Paris pela primeira vez

869942883_eb7264baae_3 A primeira vez que a gente visita Paris é inesquecível!

A emoção de se estar em uma das cidades mais belas do mundo faz você pensar nas emoções que você vai viver a bordo desta inesquecível viagem. Visitar a Torre Eiffel, Louvre, Pompidou, D’Orsay, Notre-Dame, Sacré-Coeur, Champs-Elysées, Quartier Latin, Ópera Garnier, Place dês Vosges parece lugar comum, mas não é pois é não está mas nas revistas é VOCE que está lá.

O mais legal de Paris é que parece um museu a céu aberto .Todos esses destinos são espalhados pela cidade e você chega facilmente de ônibus público, metrô, carro ou o melhor, de bicicleta.

É mais ou menos assim, você sai da estação e dá de cara com o Opera. Vira uma esquina e pronto, Notre Dame É uma loucura!

Para quem pensa que Paris não tem diversão para todas as idades se enganou porque não só é para todas as idades, mas também para todos os gostos. Paris agrada aos que tem gostos muito requintados e a culinária francesa aparentemente complicada de se entender para quem não fala Francês, merece uma tentativa pois somente assim você poderá entender e  apreciar suas delícias. Vai um escargot aí?

Photo by: Al Ianni

Posted by Silvia Fagundes at 07.03PM | Permalink | Comments (3) | TrackBack (0)

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/services/trackback/6a00d83451f19769e201053682f485970c

Listed below are links to weblogs that reference Paris pela primeira vez :

Comments

Prezada Silvia !

gostaria entra em contato com Voce referente nosso hotel.

www.bluedreamresort.com.br

atenciosamente
Ola Birgersson

Posted by: Ola Birgersson | Jan 19, 2009 3:56:52 PM

Cara Silvia,

Como blogueiro especializado em passagens aéreas e sendo este espaço um blog (mídia que permite interação)também passo aqui para deixar algumas sugestões para a Travelstart:

Por que não apresentar as tarifas já com os preços finais (tarifa + taxas/adicionais) na primeira página do resultado da busca (sem a necessidade de clicar no link)?

Tarifas inicialmente mais baratas muitas vezes acabam por ter preços finais mais caros devido a esses adicionais. Isso evita uma indução ao erro do consumidor (essa foi a justificativa para a retirada do ar de um serviço de comparação de tarifas puras internacionais do Travelocity americano). Somente o Decolar faz isso no mercado brasileiro e toda concorrência é bem-vinda em se tratando de transparência!

Segundo seria apresentar as regras associadas a tarifa. É importante que o consumidor conheça-as. Isso pode evitar muita dor de cabeça para o próprio consumidor e para a agência, já que nossos consumidores não costumam ler as regras, mas quando necessitam recorrem a todos os meios para alegar esse desconhecimento...

Espero estar contribuindo e desejo sucesso

Rodrigo Purisch
Blog Aquela Passagem

Posted by: Rodrigo Purisch | Jan 26, 2009 4:13:16 AM

PRETENDO ALUGAR UM CARRO EM PARIS NO PERIODO DE 21.05 A 03.06. PARA ISSO GOSTARIA DE ESCLARECER OS SEGUINTES PONTOS:
- DURANTE MINHA VIAGEM PRETENDO IR A LONDRES, COMO FICA A QUESTAO DO CARRO CONSIDERANDO QUE NA INGLATERRA A DIRECAO 'E DO LADO DIREITO DO CARRO.
- QUANTO A HABILITACAO EXIGDA, A BRASILEIRA E ACEITA NA FRANCA E EM LONDRES OU PRECISO TER A CRTEIRA INTERNACIONAL?
gRATO,
ARNALDO.

Posted by: ARNALDO DANTAS | Mar 28, 2009 1:57:57 PM

The comments to this entry are closed.

Suas coisas Ajuda Outras coisas Coisas legais
Direitos autorias © 1999-2007 Travelstart Nordic AB

Portions copyright Donvand Ltd. 2006
IATA Certified ZA UK IE NL LT
SE NO DK FI BR
US FR DE